segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Animais é o que não falta!







Sou uma beldurneira que vive rodeada de animais, por todo o canto e esquina.
Diria mesmo que vivo num jardim zoológico, tendo em conta a variedade de espécies animais.
Ora vejamos:
_ Tenho 1 cão;
_ 4 cadelas;
_ 2 gatos;
_ 2 rolas;
_ 2 pintassilgos;
_ 7 ovelhas;
_ 1 peixe;
_ 1 macho (para os mais leigos é o filho da junção de uma égua com um burro);
Atão se falar  na listinha das espécies na minha vizinhança:
_ o urso do meu tio;
_ a cabra da minha tia;
_ o boi do meu vizinho;
_ a cobra da minha vizinha;
_ o camelo do meu primo;
_ a porca da minha avó;
_ a vaca da minha prima.
Isto sim é que é uma vida rodeada de animais!

A.L.

3 comentários:

  1. Espero bem que essa vizinha não seja eu!

    R.P.

    ResponderEliminar
  2. Ah e já agora que o vizinho nao seja o meu pai!

    R.P.

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, és tu mesmo a vizinha a COBRAAAA, mas o teu pai não entra nas minhas contas.LOL


    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!