domingo, 10 de outubro de 2010

Em busca do juízo perdido!






Sempre ouvi dizer “muito riso pouco juízo”. 
A quem o dizes!!!


 Passo a vida a rir, a rir, a rir e a tornar a rir. Estou sempre de queixos abertos a rir que nem uma perdida, tipo parvinha, por isto, por aquilo, por tudo, por nada, havendo piada ou não.
Ninguém me pode pedir para jogar ao sério, não há hipótese, não me aguento um segundo sem rir. Não consigo estar séria, que raio!
 Toda esta risota, resume-se de facto a pouco juízo ou mesmo falta dele. Não tenho juízo algum e vou continuar sem tê-lo. Isto é tão verdade que os meus dentes do siso (denominados pela beldurnagem de dentes do juízo) já deveriam ter nascido por volta dos meus 18/ 20 anos, mas não! Aqui estou eu com 27 anos e os filhos da mãe não querem nascer, os gajos engendraram um esquema tão mirabolante que decidiram-se atravessar-se na horizontal em forma de protesto. Não há volta a dar, se até o raio dos dentes se recusam a dar-me um pouco de juízo, é porque o meu caso não tem cura mesmo!!!
Só me resta contentar-me com o dente do siso solitário, que me nasceu quando tinha 25 anos, pensado eu na minha ingenuidade que me valesse de alguma coisa.
Muito sinceramente, vai- te lixar dentinho solitário………………………………….. se não me trouxeste tino algum, mais valia que tivesses ficado lá enfiado na horizontal a meter nojo, como os teus ricos parceiros.

Ai esta minha vida!!!


A.L.

2 comentários:

  1. Eu tenho os quatro... nascidos antes dos 19.... não preciso dizer mais nada, certo?
    :D

    R.P.

    ResponderEliminar
  2. ÉS UMA BELDURNEIRA PRENDADA!!!!

    Mas deixa lá que o teu juízo não é muito, tendo em conta que te dás com um tipa como eu!!!


    LOLOLOLOL

    A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!