sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu não sou mesmo de modas!

Bem, agora a moda é cupcakes e pulseiras power balance!



 













Cupcakes (ou para os mais leigos, madalenas de chocolate com cobertura amanteigada colorida) é do nojo mesmo… além de caros, não consegui comer a cobertura, acabei por comer a madalena (que me saía muito mais barata se fosse ao Pingo Doce (lá estou eu a publicitar outra vez isto sr. Jerónimo)comprar uma caixa! Não gostei mesmo nada….

*Só são bonitos! Só para enfeitar mesmo!

Quanto às pulseiras Power Balance… não experimentei, mas quem já experimentou diz que sim, que resulta e tal e que é muito agradavel… TÁ BEM TÁ!


Se usar uma coisa dessas deixo de torcer os pés no ténis?Começo a apurar os reflexos e deixo de levar boladas na cara? Deixo de ir contra móveis e quase partir braços? Deixo de dar cacetadas na esquina da cama? Deixo de bater com os pés nas pernas da cama e ter aquela dor lixada? Deixo de escorregar na minha varanda quando chove? Deixo de ter nódoas negras?Deixo de cortar dedos de maneiras parvas, e poupo os poucos dedos que me restam sem cicatrizes?  Basicamente, DEIXO DE SER DESASTRADA? 

É que se for assim, queridos beldurneiros, estou quase a fazer anos! E se cada um de vocês me oferecer uma pulseira destas a coisa até é capaz de resultar!

R.P.

1 comentário:

  1. Eu tenho uma Power Balance! E não noto diferença nenhuma!
    lol

    acho que nem com 100 pulseiras resolves o teu problema!lolol

    J.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!