domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje é dia Internacional dos tarados?

Eu tenho um facebook bonito, igual a tantos outros... onde enfio lá a minha fronha... e onde achava que tava segura porque só os amigos é que tinham acesso a ele! (e sou uma menina de poucos amigos) Mas afinal tinha o acesso permitido para "amigos de amigos", e qual não é o meu espanto quando recebo a seguinte mensagem:

*clicar para ampliar

Ora, acho que nunca tinha recebido uma mensagem onde o meu "verificar ortografia" tivesse tanto trabalho, nem onde tinham dado tanto ênfase ao "gostar" de ruivas...Jisas! 
E ainda por cima é MOXE!
Se ainda fosses Moche... ainda te dava um toque... mas assim não! 
Não respondi à mensagem... mas espero que o Gongas venha aqui à minha barraca (leia-se blog) e veja o recado! 

NÃO É ASSIM QUE SE ENGATAM AS GAJAS!

Quer-me parecer que vou ter de fazer uns posts: "como engatar gajas para tótos".

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!