domingo, 31 de outubro de 2010

Horário de Inverno

NÃO GOSTO!

Já é sabido que eu gosto do Inverno, do frio, dos gorros, dos cachecóis, das luvas, das lareiras, dos chocolates quentes and so on....

Mas o Inverno não é perfeito, também tinha de ter coisas que não me agradem de todo! Uma delas é a chuva e a outra é a mudança de horário. Isto de ser menos 1 hora irrita-me!
Então às 5 da tarde já é noite?! Que chatice!
E ontem eram 3 da manhã (4 da manhã na hora antiga) e estava eu na cama a curtir o Top+ mais precisamente o António Variações quando me lembrei de como não gostava do horário de Inverno, e como isso ia influenciar a minha vida, e que ia ser uma desgraça (eu tenho a mania de dramatizar tudo)!
As insónias têm este efeito em mim (um dia destes falo das minhas insónias, que são tantas), começo a pensar no que não interessa! 

E o tempo aqui como é que está?


O céu tem lá alguma beleza quando está assim?
É que eu queria ir jogar ténis e agora, o que é que faço? 

São Pedro, eu até sou uma menina bem comportada.... PLEASE?!

P.S.: Por incrível que pareça, hoje fiz uma dança muito desagradável na varanda assassina.... escorrega prali, escorrega praqui.... MAS NÃO CAÍ! :D

R.P.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!