sábado, 30 de outubro de 2010

Dói-me só de lembrar!

Já aqui tinha falado da minha varanda, e como ela era escorregadia quando chove... Pois que hoje a chuva não se ficou por pouco, e mais parecia um dilúvio! Portanto, depois de almoçar, vinha eu de barriguinha cheia toda contente abri o portão, e mal meti um pé na varanda.... CATRAPUMBA....


Fiquei assim meia: " E agora? Choro ou rio-me?"

A minha mãe olha pra mim, pergunta "tás bem?" , e a seguir....



Partiu-se a rir

Por causa das gargalhadas, levanto-me do chão ainda a medo, e saiu-me um "aiii" de dores, e caiu-me uma lágrima meio a chorar meio a rir!

O cabrão do arquitecto que desenhou a minha casa devia estar a comer macacos quando fez o desenho.... varanda maldita a minha, além de ter ficado toda molhada, tenho cá p'ra mim...

QUE PARTI O CÓCCIX....

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!