quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Memórias



Por vezes, sem termos de recorrer a meditações e outras complicações, lembra-mo-nos de coisas que já se passaram há quilhões mesmo e que nos fazem provocar um ataque de riso incontrolável, especialmente quando estamos junto de um grupo de berdurnantes. Estes olham para nós com cara de nojo e pensam "olha deve ser maluquinha, coitada!". 
Hoje fui invadida por uma mémoria do meu tempo de escola secundária, mais precisamente de um colega de turma, o Kau. Esta personagem durante um almoço na cantina da nossa escola decidiu colocar na sua sobremesa (mousse de chocolate) ervilhas provenientes da jardineira que era o prato principal. Ao ver aquilo ri-me, mas não o questionei porque sabia perfeitamente que não iria ter resposta. Quando ele chega à parte de  larpar a mouse com as bolinhas verdes, ele mete uma colherada à boca e de seguida deita tudo fora e volta a comer. Depois desta cena macabra decido então perguntar:

"Ca nojo! Porque é que estás a fazer essa merda?"

Ao que ele me responde:

"É que assim sabe-me bem duas vezes!!!"

Eu desatei a rir e pensei cá para mim, ganda teoria nunca me lembraria de tal!!!
Que saudades daqueles tempos!
Por causa disto passei por maluquinha no meu local de trabalho, como se isso fosse verdade!
Que calúnia...

Que a minha memória se conserve por muito tempo, para recordar estas pérolas, isso sim é que é importante.

P.S- Por falar em memória lembrei-me que amanhã de manhã tenho dentista e não me apetece nada!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!