domingo, 10 de outubro de 2010

Publicidades daquelas que me fazem espécie!

Eu até gosto da pans&co, mas há coisas que me fazem perder a vontade!

*foto tirada pela beldurneira Maria dos tralhos

Vamos lá falar sobre isto!

Porque é que insistem tanto no PRAZER!? E porque é que o prazer grande tem uma gosma a escorrer por algumas letras?! Gosma não é bom... E porque raio é que a pessoa que se lembrou deste slogan me parece ser um homem? 

Só eu é que estou com a mente assim tão conspurcada ou é mal geral?!

R.P.

6 comentários:

  1. É mal geral!!

    Graças a Deus só li isto depois de comer a bela da sandocha... :D

    ResponderEliminar
  2. LOL querida beldurneira Maria dos tralhos, eu bem sei que você até acha piada ao prazer e à gosma! :)

    Agora até era capaz de engolir uma sandes de atum....

    R.P.

    ResponderEliminar
  3. Era segredo, beldurneira R.P.! :D

    ResponderEliminar
  4. Fodasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee CONSPURCADA???
    Andas a botar cá umas palavras mais caras!!!
    Impressionante
    LOL

    A.L.

    ResponderEliminar
  5. Tsc tsc tsc A.L. ...

    Tem de haver mais qualidade aqui na pocilga!

    Mais nível!

    R.P.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!