segunda-feira, 25 de outubro de 2010

R.P. agora captei!!!



Meio mundo sabe que tens uma ligação muito especial com o beldurneiro TDB Javi Garcia (tendo em conta à quantidade de posts, suspiros,desafabos acerca desse deus grego), mas só ontem é que eu captei a situação:
- Agora percebo o porquê de tu andares sempre a cantar aquele musiqueta do genérico da Casa dos segredos.
- E digo mais! Agora sei , mas de caras o porquê daquela tua irritaçãozinha, quando ontem te disse que o jogo do SLB dava na SPORTPORCOS, e tu a insistires:

"MAS TENS A CERTEZA QUE NÃO DÁ NA TVI???"
 "SE NÃO DÁ NA TVI DÁ NO CANAL UM!"

Aqui está a resposta!!!





A.L.

2 comentários:

  1. Ora, além de ser uma valente mentira porque não ando sempre a cantar essa musica, nem pouco mais ou menos, (podes falar daquela "eu vou comer comer comer laranjas e bananas"), é evidente que prefiro ver o fofo do Javi na Tvi, Apesar de ontem a sportTv me ter alegrado o dia, que o javi tava em todas. A.L. escusa de ter ciumes... porque sendo minha amiga devia estar feliz por mim :D (ou então internar me numa clínica de psiquiatria com urgência)

    R.P.

    ResponderEliminar
  2. Ai ontem à tarde andaste sempre a cantar isso, e mais não tenho ciumes e claro que te vou internar numa clinica de psico. Andas a precisar!!!
    LOL


    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!