segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tenho andado desaparecida?

Eu sei... 
Mas por uma boa causa, abrir um negócio em parceria com o Arnápio (que rima com larápio, mas não tem nada a ver).


E lembrei-me que ter um blog ia servir para alguma coisa eventualmente... fazer publicidade ao negócio e ganhar uns dinheirinhos visto que não foi a mim que saiu o euromilhões (F0%@-$E)


Qualquer questão, mandar e-mail que não custa nada!














Ah, as consultas são dadas em casa, no quartinho dos fundos(leia-se despensa) da casinha do Larápio, UPS Arnápio, erro meu!


Preços e horários só contactando por mail MASSSS se não ficar satisfeito devolvemos a grana!


Obrigadusss pela atenção


R.P.

3 comentários:

  1. OH R.P. e aflições não cura?!?

    Dava-me um jeitaço do catano...
    :)

    A.L.

    ResponderEliminar
  2. lol cura TUDO!Por acaso tu tas mesmo a precisar de uma macumbazita!

    LOL

    R.P.

    ResponderEliminar
  3. A ver se marco consulta então... pra das aflições e maleitas!

    LOL

    A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!